quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Amizade: Presente de Deus

- Quando tudo parece não ter mais sentido, eis que Deus nos manda uns anjos, para ficar no nosso pé! Para nos dar colo, quando uma nuvenzinha escura, quer ameaçar a chover dentro de nós. Para puxar nossas orelhas, quando caminhamos em caminhos tortos, e com carinho nos levar a direção certa. Para sorrir conosco, comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar caminhando. Ainda tem a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos, tudo de bom que temos a nossa volta. A esses anjos, Deus chamou de amigos, e colocou em nossas vidas para nos mostrar que as coisas não são tão ruins quanto parecem e que, mesmo que seja difícil esse anjo sempre vai dar um jeitinho de nos fazer sentir melhor e de nos mostrar que por mais tristes que possamos estar, sempre vai ter alguém que nos ama e faria tudo pra nos ver sorrir. xD

aí vai minha dedicação a todos os meus amigos(principalmente a minha família)que sempre estão prontos a me ajudar e que estão presentes em todos os momentos da minha vida, tanto os tristes como os alegres, quero dizer que eu amo muiiiiito vocês! s2

Um comentário:

Thayssa disse...

Eu amo você!
Você é um presente de Deus pra minha vida! e nada nesse mundo vai destruir essa amizade que Deus escolheu!
beijos amiga, amo você