quarta-feira, 13 de agosto de 2008

"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12.2)

- Abro mão - Rede Ativa
Hoje eu sei, e vou ter que confessar
Que sem você, minha vida nunca vai mudar
Hoje eu sei, e vou me entregar
Pois eu sei, que você vai me transformar

Eu abro mão de todos os meus sonhos só pra viver
Tudo o que Tu queres para mim
Eu abro mão de todos os meus desejos só pra viver
Tudo o que Tu queres para mim
Eu abro mão de toda a minha carne só pra viver
Tudo o que Tu queres para mim
Eu abro mão da minha vida só para viver
Tudo o que Tu queres para mim

Pois sei
Que sem você
Minha vida não é nada não
Poi sei Que com você
Eu vou ganhar as multidões

Nenhum comentário: