segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A cada dia me apaixonar...

O tempo anda tão corrido, são tantas coisas, tantas tarefas a fazer, quase não tenho tido tempo de vir aqui.
Deus tem sido grandioso no seu agir em minha vida. Projetos estão sendo levantados e para honra e glória Dele, estão dando certo.
Participo de uma banda, Ainda há Tempo, Deus fez coisas que não imaginávamos e a cada dia eu vejo que tudo o que Ele faz é o melhor. Nossos planos são totalmente mudados, mas vemos que o Senhor está nos conduzindo para os planos Dele, que são os melhores. Estamos ajudando no louvor de uma congregação da nossa igreja, podemos ver a cada culto, cada adoração, o quanto a congregação está crescendo espiritualmente, principalmente nós. E creio eu, que não muito longe vamos ver os resultados dessa iniciativa da criação de uma igreja. Ali, Deus tem grandes e maravilhosos planos.
Estamos dispostos a crescer e ganhar almas para Deus. Nosso objetivo é esse!
A cada dia me apaixono mais por Deus, não tem ninguém igual a Ele. Deus é perfeito em tudo o que faz, tudo que planeja. Estou aprendendo a entregar a Deus tudo o que sou, tudo o que sinto, tudo o que penso e planejo, tenho certeza que assim serei vitoriosa.
GRANDES OBRAS Deus tem para mim e para você, não se deixe abalar pelas desilusões e problemas que passa na vida. Deus está bem aqui, pertinho de você, estendendo a Sua mão para te ajudar, se agarre a Ele, confie e você estará protegido e seguro que a sua vida não vai ser uma vida de perda mas de vitórias.
Confiar, ter fé, base de tudo!
Busque a Ele de todo o coração, Ele está em busca de adoradores que o adorem em espírito e em verdade.
Entregue a sua vida para a obra, você vai se sentir cada vez mais útil e cada vez mais satisfeito, fazer a obra de Deus nos traz alegria e nos impulsiona a cada vez estar mais perto.
Não desanime!

Estou procurando a cada dia seguir isso, tomar a minha cruz e seguir.
Sei que é difícil, mas é o ÚNICO caminho para a nossa ALEGRIA! =)

Nenhum comentário: